Bastidores

Parlamentares do PSL reclamam do desempenho da legenda em Minas Gerais

Umas das queixas é de que o presidente estadual da sigla, Charlles Evangelista, concentrou mais atenção na disputa por Juiz de Fora

Qui, 03/12/20 - 15h47
audima

Parlamentares do PSL ficaram “decepcionados” com o desempenho do partido em Minas Gerais, uma vez que o objetivo era ser conhecido como o partido de direita do Estado. Eles queixam-se que, parte disso, se deve ao fato de o deputado federal e presidente estadual da sigla, Charlles Evangelista, ter concentrado mais atenção na disputa por Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Lá, a companheira dele, delegada Sheila (PSL), foi candidata à prefeitura, mas não conseguiu chegar ao segundo turno. Em abril deste ano, Evangelista tinha o plano que a agremiação lançasse candidatos a prefeitos em 180 cidades do Estado. Foram em 105, sendo que conquistou apenas 14.

Podcasts Relacionados

(3) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Esteves 12:37 PM Dec 04, 2020
Agora parece que Carlos Bolsonaro fez Projeto pra proibir o uso do termo "Todes e Todxs". Só falta agora implicar tb com quem fala 1 Mili ao inves de 1 Mil.
2
Denunciar

Esteves 11:50 PM Dec 03, 2020
É verdade que Bolsonaro falou que Durante Bandeira Vermelha pra economizar Conta de Luz é pra apagar luz, banho rápido ou apenas lavar os Pés?
0
Denunciar

Laurimar Rosa de Lima 4:15 PM Dec 03, 2020
Na vida, diferente do xadrez, o jogo continua depois do ‘Xeque-mate’”!
0
Denunciar

LEIA MAIS
Licitação
Em 2021
Previsão
Câmara
Covid-19
Na mira
Edital
Racismo é crime
Legislativo
Câmara