PSDB

Pimenta da Veiga admite que equipe sofreu “realocação” 

Redação O Tempo

Por Da Redação
Publicado em 02 de setembro de 2014 | 03:00
 
 
Pimenta da Veiga visitou estação do metrô em Santa Efigênia FERNANDA CARVALHO / O TEMPO

Apesar de admitir a “realocação de pessoas” de sua equipe de campanha, o candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, negou ontem que as estratégias eleitorais tenham mudado. “Não há nenhuma mudança. Danilo de Castro já era o coordenador político, continua sendo. Alexandre Silveira tem a responsabilidade pelas demais coordenações”, disse.

Como mostrou na edição de sábado, a campanha tucana tem sofrido mudanças para fortalecer tanto a disputa pelo Palácio Tiradentes quanto pelo Palácio do Planalto. “A Andrea (Neves), desde o começo da campanha, vem aqui (Belo Horizonte) uma vez por semana. Agora estamos todos muito empenhados na campanha. Começou hoje (ontem) o mês de setembro, que é sempre um mês em que o nosso campo define as eleições, então é hora de ativar as coisas”, completou o tucano. Andrea é irmã e braço direito do senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB). O TEMPO

Pimenta confirmou que Aécio virá ainda nesta semana ao Estado. “Desde o começo, Aécio tinha dito que em setembro iria estar um pouco mais presente em Minas. Vamos ver, ele deve estar aqui sempre que o tempo permitir”. (LA)