Presidente em Minas

Viana e Bolsonaro ficam próximos durante cerimônia em Coronel Fabriciano

Senador Carlos Viana (PL) 'disputa' com o governador Romeu Zema (Novo) o apoio de Bolsonaro na corrida pelo governo de Minas

Por O Tempo
Publicado em 26 de maio de 2022 | 16:26
 
 
Viana e Bolsonaro Foto: Reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta quinta-feira da cerimônia de entrega de 500 moradias a famílias de baixa renda em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O evento começou por volta das 16h, e contou com a presença de parlamentares aliados ao chefe do Executivo, como os deputados federais Eros Biondini (PL), Igor Timo (Podemos), Junio Amaral (PL), Marcelo Álvaro Antônio (PL), além do senador Carlos Viana (PL), pré-candidato ao governo de Minas pelo partido do próprio Bolsonaro, entre outros.

Viana, inclusive, se posicionou perto do presidente na cerimônia. O senador vive uma situação incerta, já que 'disputa' com o governador Romeu Zema o apoio de Bolsonaro na corrida pelo Palácio Tiradentes.

O pré-candidato ao governo de Minas, que não foi citado pelo presidente durante seu discurso, viajou a Fabriciano no avião de Bolsonaro, mas não foi convidado para o compromisso à noite em BH, a posse da nova diretoria da Fiemg, onde estará Zema, que recebeu elogios efusivos de Bolsonaro durante recente agenda do presidente em Uberaba.

Veja o discurso de Bolsonaro em Fabriciano na íntegra: