Na vitória do América sobre o Atlético-GO, fora de Belo Horizonte, a primeira da equipe no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Marlon recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Avaí, na primeira rodada do returno.
Curiosamente, Marlon, quando enfrentou o Avaí na abertura da Série A, deixou o campo mais cedo porque recebeu o cartão vermelho. O lateral foi expulso aos 44 minutos do primeiro tempo deixando o Coelho com um jogador a menos durante toda a segunda etapa.
Neste domingo (24), Marlon foi titular devido a ausência de Danilo Avelar, que está com dores na coxa esquerda. Os dois jogadores vem revezando na posição, que também conta com o paraguaio Raúl Cáceres, opção improvisada de Mancini.
Além do lateral, o treinador americano também não conta com os atacantes Wellington Paulista e Pedrinho, o meia Alê e Danilo Avelar, todos entregues ao departamento médico do Coelho.
América e Avaí se enfrentam no domingo às 18h, na Arena Independência, pela 20ª rodada do Brasileirão. Antes, o Coelho visita o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.