O América vai ao Paraguai na próxima semana para o jogo decisivo contra o Guaraní, pela segunda fase da Copa Libertadores. A partida está marcada para o dia 2 de março, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. E nem mesmo a derrota por 1 a 0 no Independência minou a confiança dos torcedores que estão vendo o clube pela primeira vez em uma competição internacional.
Para avançar direto à terceira fase da Libertadores, o Coelho precisa vencer os paraguaios por dois ou mais gols de diferença. No caso de vitória por 1 a 0 haverá disputa de pênaltis.
Para o torcedor que pretende ir ao Paraguai, alguns documentos são obrigatórios para entrar no país vizinho. Veja a lista:
- RG atualizado em 10 anos
- Se estiver com crianças desacompanhadas dos pais: Deverá apresentar autorização autenticada em cartório e assinada pelos dois responsáveis legais. Caso esteja com somente um dos pais, deve ter a autorização do outro, registrada e assinada em cartório.
- A comprovação da vacinação completa contra a Covid-19. No caso de vacinas que exigem duas doses, a última deve ter sido aplicada em um período superior a 15 dias, ou será necessário apresentação de um exame tipo PCR ou teste rápido de farmácia, realizado nas últimas 72 horas.
- A Carteira Internacional da Febre Amarela segue vigente
- Para entrar nos estádios do Paraguai é necessário ter o Carnet Verde del Hincha Seguro. Formulário disponível clicando aqui.
- É importante que todas as pessoas preencham a "Ficha Salud" antes de viajar, disponível clicando aqui.