Clássico

Givanildo Oliveira considera empate com o Cruzeiro um resultado justo

Treinador americano destacou que o 0 a 0 representou bem o que foi a partida

Por Da Redação
Publicado em 17 de fevereiro de 2019 | 20:10
 
 
Givanildo Oliveira destacou o bom comportamento de sua equipe no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro Foto: Mourão Panda / América

O técnico Givanildo Oliveira considerou justo o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro. Para o treinador americano, o time soube se postar bem em campo contra um adversário difícil.

“Eu acho que foi merecido, tinha que ser empate mesmo. O zero a zero representou o que foi o jogo. Nós tivemos alguns momentos bons, eles também, claro que algumas situações, principalmente no primeiro tempo, eles agrediram mais, mas terminou sendo jogo para empate mesmo”, declarou Givanildo Oliveira.

O comandante alviverde Lamentou a perda da liderança do Campeonato Mineiro. "Eu sempre penso na vitória, o empate faz parte do jogo, mas a vitória nos dava o primeiro lugar. Então, nós entramos para isso. Infelizmente encontramos um time muito bem armado, muito bem postado e com uma força de marcação muito boa", afirmou Givanildo Oliveira.

O treinador americano ainda lembrou a sequência de jogos do América, que antes de enfrentar o Cruzeiro precisou fazer uma longa viagem para o enfrentar o São Raimundo-RR pela Copa do Brasil.

“Este jogo foi desgastante, principalmente a volta, quando viajamos a madrugada toda. Isso prejudica o jogador de de descansar e dormir, mas o time soube superar”, declarou Givanildo Oliveira.