América e Intralot do Brasil renovaram a parceria e, com isso, a marca Keno Minas, principal jogo da loteria mineira, estará estampada na parte da frente da camisa dos jogadores durante esta temporada. Na disputa da Série A, Libertadores e Copa do Brasil, o Coelho recebeu o reconhecimento pela boa fase que viveu no ano passado e pelas expectativas para 2022. 

“Mais um ano de sucesso, mais um ano na Libertadores e série A. Com certeza nós vamos colher frutos com essa parceria, com essa sorte que temos juntos aqui, América e Keno Minas E agora o Keno Minas está estampado na frente da camisa, se Deus quiser vai trazer mais sorte ainda”, disse Sérgio Alvarenga, CEO da Intralot Brasil

Nesta temporada, o logo da Loteria Mineira Keno Minas está estampada na parte da frente da camisa americana. Durante um café da manhã com Sérgio Alvarenga, Alencar da Silveira Junior, presidente do América comemorou a renovação da parceria e falou sobre a importância de levar a marca por mais um ano.

“América e o Keno Minas formam uma parceria que gera valor para ambas as marcas. Nós só temos a agradecer, em nome de toda Nação Americana, mais esse ano de Patrocínio do Keno Minas com o América. Obrigado”, disse Alencar da Silveira, presidente do América.

A empresa também investiu em outras frentes de incentivo ao esporte encabeçadas pelo clube, como a corrida de rua do América. 

“As loterias oficiais têm uma grande sinergia com o esporte, por isso promovemos e patrocinamos diversas ações com esse foco nas jurisdições que estamos presentes. Acreditamos que incentivar o esporte é incentivar um estilo de vida mais saudável. Além disso, nos ajuda a difundir ainda mais a marca do Keno Minas e o importante papel das Loterias Estaduais”, diz Gustavo Mantovani, Diretor Geral da Intralot Brasil.


Sobre a Intralot Brasil

Presente em mais de 52 jurisdições e com uma equipe de aproximadamente 5.100 colaboradores, a Intralot estabeleceu sua presença nos 5 continentes. Desde a sua fundação, em 1992, a companhia tem aplicado tecnologia de ponta para desenvolver soluções completas relacionadas a criação, desenvolvimento, operação e suporte de jogos de apostas para a indústria do entretenimento. 

Com sede no Brasil desde 2008, em março de 2010 a Intralot deu mais um passo em sua trajetória de expansão e consolidou sua presença na América Latina ao assinar contrato com a Loteria do Estado de Minas Gerais, cuja posição se destaca no cenário de jogos nacional, com quase 100 anos de tradição em investimento social através de programas de incentivo ao esporte, educação, saúde e desenvolvimento em todo o Estado. 

A subsidiária da Intralot, a Intralot Brasil, iniciou sua operação junto à Loteria Mineira com o lançamento de seu primeiro jogo, o Keno Minas. Em seguida a parceria originou novos jogos: o Multiplix, o Minas 5, o Totolot, o Totogol e o Speed Race. Todos eles estão disponíveis em mais de 2.500 terminais lotéricos localizados em diversos pontos de venda no Estado de Minas Gerais. A premiação distribuída é uma das razões que explicam o bom desempenho dos jogos. Do total arrecadado, no mínimo 60% são destinados às premiações. 

Assim, já foram mais de R$1 bilhão de reais distribuídos em prêmios em Minas Gerais. A operação da Intralot do Brasil também se destaca como importante força motriz na economia do estado. Responsável por aproximadamente 4.000 mil empregos gerados em seus pontos de vendas que estão presentes em 433 municípios, distribuiu no último ano mais de R$18 milhões de reais em comissão para seus revendedores. 

A missão da Intralot do Brasil é operar loterias licenciadas de maneira segura, confiável e transparente, fornecendo consistente experiência aos jogadores, revendedores e loterias, provendo conteúdo emocionante, soluções tecnológicas modernas e serviços eficientes gerando valor para todas as partes envolvidas de maneira sustentável.