No Instagram

Após polêmica com seu nome no Galo, Luan desabafa: 'é uma p... mentira'

O jogador respondeu uma reportagem sobre ele ter criado um mal-estar no Atlético por ter cantado o hino do Corinthians dentro do vestiário

Da Redação| @SuperFCoficial
18/09/19 - 16h03

O meia-atacante Luan, do Atlético, teve seu nome ligado a uma grande polêmica nesta quarta-feira (18). Segundo uma publicação no site Yahoo, o jogador teria criado um grande mal-estar entre os companheiros, comissão técnica e diretoria, por ter cantado o hino do Corinthians dentro do vestiário. 

Ainda segundo a publicação, Luan teria dito para os demais jogadores que o Atlético não será o campeão da Copa Sul-Americana, competição que o clube é semifinalista e entra em campo na próxima quinta-feira (19), às 21h30, para enfrentar o Colón, no jogo de ida dessa fase. 

O jogador acabou ficando de fora da delegação do Atlético que está na Argentina, para o importante compromisso das semifinais da Copa Sul-Americana. Apesar disso, sua ausência foi por uma opção do técnico Rodrigo Santana, que escalou o jogador apenas duas vezes nas últimas sete partidas.

Após a publicação o jogador utilizou os stories de sua conta no Instagram para responder. "Estou vindo aqui sem saber até o que falar. Treinei pesado pela manhã e ao chegar em casa tive conhecimento que colocaram uma matéria com o meu nome, dizendo que eu fiz isso ou aquilo. Isso é uma p

mentira", declarou o jogador. 

"Eu jamais faria isso, naturalmante eu seria mandado embora se tivesse feito isso, por falta de respeito ao clube. A verdade sempre prevalece. Sou um cara autêntico e verdadeiro. Tenho meus defeitos, mas só porque não fui para o jogo começaram a inventar essas coisas.

Continuo trabalhando focado. Não fui para o jogo por opção do treinador. Chega disso, internet tá demais. Espero que me respeitem, não existiu nada disso que foi publicado. Conversei com o repírter, junto a minha assessoria. Agora, pelo amor de Deus, chega de mentira. 

E outra, venho sendo perseguido há um bom tempo. Nunca deixei de ser feliz por isso. Porém a verdade sempre prevalece. Nçao entre em mentira e conversinha. Continuo sendo profissional. Torcida do Galo, estou aqui sempre para falar a verdade. Estou tão P da vida que acabo falando até demais sobre essas mentiras que rolam."

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: