CONFIANÇA EM CUCA

Após ser expulso diante do Botafogo, Toró espera se manter entre os titulares

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 11 de agosto de 2011 | 09:18
 
 
CRISTIANO TRAD/O TEMPO

De volta à equipe titular com a chegada do treinador Cuca, o volante Toró acabou sendo expulso no fim do segundo tempo na derrota por 2 a 1 diante do Botafogo, na estreia dos brasileiros na Copa Sul-Americana. Mesmo com a advertência, o jogador quer se manter entre os 11 principais do novo comandante, continuando a mostrar toda a vontade esperada de um marcador.

"O Cuca me conhece, sabe o jogador que sou, sabe a dedicação que tenho dentro de campo. Fico triste porque fui expulso, mas, enfim, tentei ajudar. Logicamente que eu não queria. Eu dou a vida dentro de campo. Se ele optar por mim na próxima partida vou ficar feliz. Até porque ele sabe que dedicação não vai faltar", falou Toró, comentando também sobre o atual momento do Atlético na temporada.

"Agora temos que dar sequência no trabalho e jogar. Infelizmente, hoje (quarta), perdemos o jogo. Temos que tentar a recuperação o mais rápido possível. Domingo já tem outra pedreira e temos que começar a colocar a cara do Cuca no Atlético-MG. Só assim que as vitórias vão voltar. Agora é superação. É tentar trazer o torcedor para nosso lado. A família fica triste, o torcedor fica triste, a diretoria também. Agora é recuperar o mais rápido possível e levantar a cabeça", complementou o volante atleticano.

O Atlético enfrentará o Coritiba no domínio dos paranaenses. O confronto será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 16h do próximo domingo.