INSTAGRAM

Atlético: empolgados, torcedores alvinegros interagem em publicação de Alonso

Clube mineiro busca reforços para trazer na janela de transferências do meio deste ano


Publicado em 17 de maio de 2024 | 19:06
 
 
 

Uma postagem do zagueiro Junior Alonso, do Krasnodar, da Rússia, no Instagram gerou uma enxurrada de comentários de torcedores do Atlético. Eles estão empolgados para com a possibilidade de o jogador voltar a vestir a camisa do Galo. 

Na publicação em que o Alonso mostra um treino na academia, os alvinegros comentaram em peso para pedir o retorno dele para o Galo. “Volta logo. Vem ser o xerife da nossa Libertadores”, comentou um torcedor. Se preparando para a seleção do mister Milito", acrescentou outro.

Conforme O TEMPO Sports destacou, o jogador, de 31 anos, está no radar atleticano e pode reforçar o time. Ele deixou ótimas lembranças para a torcida alvinegra, principalmente na primeira passagem entre 2020 e 2021, quando conquistou o Campeonatos Mineiro e Brasileiro, além da Copa do Brasil.   

Alonso foi negociado para Krasnodar em dezembro de 2021, mas devido à guerra da Rússia com a Ucrânia no início de 2022, o futebol russo precisou ser paralisado. Ele retornou para o Galo poucos meses depois, em março, por empréstimo que durou até o fim daquele ano.     

Se vier, Alonso só poderá reestrear pelo Galo a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências do meio deste ano será reaberta. Até então, o Galo já tem um reforço confirmado. O meia Bernard tem um pré-contrato com o Atlético até o fim de 2027.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!