O Atlético vai a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (11), no estádio Nabi Abi Chedid, com ausências. Depois de perder para o América no sábado (7), o técnico Antonio Turco Mohamed segue tendo desfalques pelo Brasileirão.
Para esta partida fora de casa, o Galo já não terá o atacante Hulk, principal artilheiro da equipe neste temporada e maior goleador do futebol brasileiro em 2021. A ausência de Hulk pode pesar, já que o Galo também deve ter outros desfalques no setor ofensivo.
Leia mais: Galo: Hulk recebe terceiro amarelo e desfalca Galo contra Bragantino
Eduardo Vargas se recupera de lesão na coxa, que machucou na terça-feira (3), contra o América, pela Libertadores, e fica de fora nesta quarta (11). Depois de uma série de lesões, Keno ainda não parece estar 100% preparado para ficar em campo os 90 minutos, mas deve aparecer.
Já Eduardo Sasha, outra opção para Turco, ficou de fora no sábado (7) por fadiga muscular e o Galo não sabe se ele estará pronto para enfrentar o Bragantino. Ademir, titular neste fim de semana, e Fábio Gomes, que entrou no segundo tempo, são as principais opções.
Além deles, o Galo tem os jovens Sávio, Felipe Felício e Echaporã como peças para o setor. O lateral-direito Mariano, com um edema na coxa, também segue de fora. Guga é, mais uma vez, a opção. Nathan Silva e Guilherme Arana, pendurados, retornam ao time.
Leia mais: 'É indiscutível o quanto ele amadureceu', diz mãe de Guga, lateral do Galo
Após a derrota por 2 a 1 para o América, na Arena Independência, o treinador alvinegro foi perguntado se as ausências fazem falta no time. O técnico argentino também disse que espera que Sasha esteja disponível para viajar a Bragança Paulista.
“Quando são tantas juntas, sim, quando é uma só, não. Ganhamos do Athletico Paranaense sem Hulk. Sasha fez uma grande partida. Esperamos que até quarta-feira ele esteja recuperado de um problema que tem. Voltam Nathan Silva e Guilherme Arana e assim vamos. Acho que teremos um bom plantel para que as ausências não sejam tão importantes”, disse Turco.