Campeonato Mineiro

Carlos Cesar diz que Galo deixou a 'qualidade técnica' de lado e fez 'jogo de entrega'

Lateral admitiu que o Atlético priorizou os três pontos contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Estadual

Atlético vence a Caldense em partida disputada em Poços de Caldas, no Sul de Minas | Foto: Reprodução/Twitter
Julio Rezende| @Supernoticiafm
09/02/19 - 18h15

O lateral Carlos César disse que a vitória do Atlético sobre a Caldense, por 1 a 0, nestae sábado (9), em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, se deu mais pela entrega da equipe do que pela qualidade do futebol demonstrado.

"Fizemos um jogo de entrega, mais do que de qualidade técnica", afirmou o lateral-direito, que atuou improvisado na esquerda, uma vez que Guga foi o escolhido do técnico Levir Culpi para atuar pelo lado direito.

Carlos César ressaltou ainda que a partida foi importante para dar ritmo ao elenco, já que os titulares foram poupados para o duelo contra o Danubio, pela Libertadores, na próxima terça-feira, no Independência. "O grupo fica forte e dá ritmo para todo mundo", disse o lateral.

Segundo ele, revelou que os jogadores conversaram antes da partida sobre a importância de vencer a partida. "A gente se mobilizou e falou que ia buscar essa vitória a todo custo", afirmou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: