Tranquilo & favorável

Clima de tranquilidade na Cidade do Galo antes do clássico de volta

Nenhum torcedor apareceu no CT para apoiar os jogadores, que precisam fazer pelo menos três gols de diferença contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

Réver brinca com os filhos no CT do Galo antes de decisão | Foto: Gláucio Castro
Gláucio Castro| @superfcoficial
16/07/19 - 15h45

O clima é de total tranquilidade na Cidade do Galo na véspera do jogo de volta contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A obrigação de fazer três gols de diferença para levar a partida para a disputa de pênaltis ou quatro para avançar direto à semifinal não tira a confiança dos jogadores do Atlético.

Antes do início do último treino, que será fechado à imprensa mais uma vez, o zagueiro Rever se divertia com os filhos em um dos gramados do CT de Vespasiano. Em um dos gols do campo principal da Cidade do Galo, eles brincavam de bola e riam bastante, tentando quebrar um pouco a tensão normal em véspera de clássicos. A filha do zagueiro Iago Maidana também está no local para levar apoio ao papai e aos companheiros do jogador.

O clássico acontece na noite desta quarta-feira, às 19h15, no Independência, e todos os ingressos da torcida do Atlético já estão esgotados desde a semana passada. Os torcedores do Cruzeiro, visitantes no duelo de volta, terão direito a apenas dez por cento dos bilhetes.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.