A chegada da delegação do Galo ao Maracanã foi cercada por atos hostis da torcida do Flamengo. O ônibus do alvinegro foi apedrejado, com um membro da delegação do clube mineiro, um segurança, sendo atingido. Ele ficou ferido, tendo um pequeno corte na mão, de acordo com apuração de O Tempo Sports

Segundo relatos, as cortinas estavam fechadas, por isso, ninguém foi diretamente atingido pelos estilhaços. A delegação estava dividida em dois ônibus, e neste, estavam jogadores e comissão técnica. Há relatos de que torcedores rubro-negros atiraram objetos com urina no espaço onde a janela estava quebrada, além de cerveja. O clube não confirma. 

Apesar da hostilidade, o Atlético descarta qualquer possibilidade da não realização do jogo. O clube alvinegro venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa de apenas um empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. 

Briga entre torcedores

Conforme O Tempo Sports noticiou, na BR-040, na altura da serra de Petrópolis, uma briga entre torcidas organizadas resultou em quatro feridos e na prisão de cinco pessoas, incluindo um homem que portava um facão.

Flamengo x Atlético-MG: tudo o que você precisa saber em tempo real direto do Rio de Janeiro