Alto investimento

Com passe fixado, Galdezani reitera vontade de ficar no Galo

Caso o clube queira manter o volante, o Atlético precisaria pagar ao Coritiba algo em torno de $ 3,5 milhões, para comprar parte de seus direitos econômicos

Galdezani chamou a atenção da diretoria, que deseja adquirir 50% dos direitos econômicos por R$ 3 milhões | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Thiago Nogueira| @SuperNoticiaFM
13/11/18 - 16h44

O volante Matheus Galdezani, que pertence ao Coritiba, tem contrato com o Atlético até o fim desta temporada. Sua permanência no clube para o ano que vem depende de um investimento alto na compra de parte dos direitos econômicos do atleta, que giraria em torno de R$ 3,5 milhões.

Em meio a tantas contratações em 2018 – 18 no total – a de Galdezani foi uma das que mais agradou e é do interesse da diretoria sua permanência. Mas, até que o Atlético se decida, e procure meio financeiros para tal, o volante segue procurando seu espaço entre os titulares.

Com a suspensão de Adilson, ele estará entre os 11 na partida desta quarta-feira, contra o Paraná, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Galdezani festeja a nova oportunidade e reitera o desejo de permanecer em Minas Gerais.

“Não comentaram nada ainda não (sobre a permanência ou não no Atlético), pelo o que eu saiba não. Mas eu estou tranquilo demais, estou trabalhando, aproveitando as oportunidades da melhor maneira possível. Quero trabalhar para conquistar a minha titularidade sim. Estou gostando do Atlético”, ressaltou o volante.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.