SITUAÇÃO COMPLICADA

Dudu Cearense defende Cuca e pede o apoio da torcida para Galo sair da crise

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 20 de agosto de 2011 | 21:20
 
 
ANDRÉ MOURÃO/AGÊNCIA ESTADO

Os jogadores do Atlético sabem que o momento é totalmente desfavorável e reconhecem os erros. Quando a fase é ruim, os erros são acentuados, as derrotas não aparecem e a torcida chega a perder a paciência.

Para o volante Dudu Cearense, a situação do Galo é crítica e os atletas precisam ligar o alerta.

“São muitos erros que temos que corrigir. Isso é natural. Infelizmente estamos nessa fase. Mas, a tempestade irá passar, com fé em Deus. Temos que trabalhar, falar muito menos, pois temos que apertar o sinal de alerta”, reconheceu.

O jogador também defende o técnico Cuca, que recentemente chegou ao clube, mas que ainda não conseguiu comemorar uma vitória sequer com o time. Para Dudu Cearense, o treinador ainda não teve o tempo necessário para detalhar o seu trabalho.

“O Cuca não teve esse tempo hábil para encaixar a sua filosofia, o seu sistema. Temos um jogo atrás de outro jogo”, detalhou.

Apesar da justificativa, Cearense não aceita que só esse motivo seja utilizado como desculpa pelos péssimos resultados.

“Isso não é desculpa. Quem for jogar tem que dar o seu melhor, dar o seu máximo em todas as partidas. Só assim sairemos dessa situação desfavorável”, confessou.

O volante pediu, também, que a torcida continue junto do clube, apoiando nos momentos necessários.

“Nessa fase complicada o torcedor deve estar com a gente. No momento de alegrias também estaremos juntos. Nós vamos sair dessa”, afirmou.