Análise

Elias prega tolerância zero com erros: 'É colocar a bola na casinha'

Para o volante do Atlético, o time pecou ao não ter matado o jogo no primeiro tempo; o zagueiro Igor Rabello concorda e acrescenta que foco agora deve ser no jogo de quarta-feira

Da Redação| @SuperFCOficial
21/07/19 - 19h28

O sentimento comum entre os atleticanos após o empate em 2 a 2 do Galo contra o Fortaleza neste domingo (21) é o de que a equipe poderia ter matado o jogo quando estava vencendo por 2 a 0. Elias concorda com essa tese. "É futebol, né? É colocar a bola na casinha, e nós não colocamos. Estava 2 a 0 e a gente acomodou. Esses erros não podem acontecer. Time que ser campeão não pode cometer esses erros", avalia o volante alvinegro. 

Igor Rabello também vai na mesma linha de análise de seu companheiro e acrescenta que a equipe deve focar no próximo desafio: a partida contra o Botafogo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, 21h30. "O Fortaleza empatou porque não matamos o jogo. Tivemos chances e não matamos. Fica esse empate com gosto amargo, mas agora é focar na sulamericana, quarta feira", disse o defensor. 

O técnico Rodrigo Santana também cobrou responsabilidade na hora de finalizar as jogadas. 

 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.