Por causa de dores no joelho direito, o lateral-esquerdo Fábio Santos não participou, nesta segunda-feira, do treinamento na Cidade do Galo. O jogador precisou deixar o CT para realizar exame médico que não apresentou contusão.

Mas o lateral segue como dúvida para o duelo desta quarta-feira, contra o São Paulo no estádio Independência.

Segundo o departamento médico do Atlético, o jogador ficará em tretamento e observação para saber se terá condição de jogo.

O local machucado não é o mesmo que o tirou dos gramados no segundo semestre deste ano. Na ocasião, o lateral teve uma lesão mais série no tornozelo esquerdo.

O técnico Thiago Larghi já não terá o volante Elias, que cumpre o segundo jogo de suspensão imposto pelo Tribunal Superior de Justiça Desportivo, devido à declarações após o jogo contra o Palmeiras, e também o colombiano Chará, que está servindo a seleção de seu país.

Nesta segunda-feira, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, os reservas foram a campo para um treinamento coletivo. Para o lugar de Fábio Santos, a opção seria o jovem Hulk. Já para a vaga de Chará, o argentino Tomás Andrade é o favorito para começar jogando. 

Elias também não jogou contra o Corinthians, na última rodada. Assim, Larghi montou o meio-campo com Adilson e Zé Welison como volantes de proteção à zaga.