"Vamos para cima deles, Galo". Assim torcedores do Atlético começaram a cantar logo no início da partida contra o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (28), pela semifinal da Copa do Brasil. Grupos se reúnem no Bar do Salomão, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

O estabelecimento é considerado um dos redutos da torcida na capital. Há cerca de 15 anos, Breno Pinto Monteiro, de 29 anos, frequenta o espaço. Hoje, ele veio com a companheira, a irmã e o cunhado.

"Quando não vou ao estádio, venho aqui. Semana passada estava no Mineirão.  Meu coração até disparou com 4 X 0. Hoje vai ser, no mínimo, 3X0, dois gols de Diego Costa e um do Arana", afirmou. 

Já pensando na final, ele diz que torce para que o jogo seja contra o Flamengo. "Eu quero pegar o Flamengo. Renato Gaúcho, a vingança do Galo está chegando. Não gostamos do Renato, ele fala demais", explicou. 

O Flamengo também joga nesta quarta-feira contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil.

Comemoração

Enquanto assistem ao jogo do Galo, torcedores também acompanham a partida do Flamengo contra Athletico-PR. Os clubes também disputam uma vaga na final. 

Com um gol do clube de Curitiba, alguns dos torcedores comemoraram o resultado parcial.

Torcida do Galo faz festa no Bar do Salomão, em BH pic.twitter.com/vPXvbf6dui

— O Tempo (@otempo) October 28, 2021