Em nota

Galo critica CBF por antecipação e vai devolver dinheiro a torcedores

Direção disse que entidade atendeu a pedidos apenas dos clubes cariocas e prometeu que quem não puder ir ao jogo no sábado receberá o dinheiro de volta

Thiago Nogueira| @Supernoticiafm
27/11/18 - 16h04

Após a mudança do horário da partida entre Atlético e Botafogo de domingo (2), às 17h, para sábado (1º), às 19h, a diretoria atleticana publicou uma nota de repúdio contra a decisão da CBF. "A CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro", disse o comunicado, publicado nesta terça-feira (27), no site do clube. O Atlético promete devolução do dinheiro para o torcedor que achar prejudicado. 

A CBF informou nesta terça-feira a mudança na data da partida, assim como o jogo entre Flamengo e Atlético-PR. Ela optou em manter Fluminense e América para o Maracanã, no domingo.

Antecipação pela CBF do ATLÉTICO X BOTAFOGO para o sábado, 01.12.2018, às 19h00min, na Arena Independência

1. O ATLÉTICO recebeu Ofício da CBF, há pouco, alterando o jogo contra o Botafogo de domingo, 02.12.2018, para o sábado, 01.12.2018, às 19h00min.

2. Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao ATLÉTICO e aos seus torcedores.

3. Em sendo assim, o ATLÉTICO comunica aos seus torcedores que apesar da alteração ser de exclusiva responsabilidade da CBF, facultará a todo torcedor que adquiriu o ingresso para o jogo a possibilidade de devolvê-lo, recebendo o preço respectivo, cujas condições e prazos serão definidos pelo setor competente do Clube, e divulgados nas próximas horas.

A Diretoria.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: