Isolado na ponta

Galo escalado para confronto que pode definir liderança do Campeonato Mineiro

Réver volta ao time titular, que segue com Tchê Tchê no meio-campo. Savarino não foi relacionado

Por Da Redação
Publicado em 18 de abril de 2021 | 15:08
 
 
Cuca não vai comandar o Galo nos dois primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores Pedro Souza - Atlético

O Atlético está escalado para enfrentar o vice-lanterna Boa Esporte, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. 

O jogo pode render o Galo a liderança definitiva da primeira fase e rebaixar o time de Varginha, que até poucas temporadas, estava na série B do Campeonato Brasileiro.

O Atlético terá mudanças importantes para o confronto, que terá transmissão ao vivo da Rádio Super, no 91,7 FM. O zagueiro Réver está de volta, enquanto o meia colombiano Dylan tem nova chance no meio-campo. Uma ausência será do atacante venezuelano Savarino, que fica de fora por opção da comissão técnica para fazer trabalho de recondicionamento físico. A saída do atacante faz o setor ter duas peças ao invés de três, como a equipe era escalada nos últimos jogos. 

O time que entra em campo terá Everson, Guga, Réver, Rabello, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê, Dylan e Nacho; Vargas e Keno. O Galo terá boas opções no banco de reservas como Zaracho Sasha e Marrony. Hulk e Igor Rabello não jogam, suspensos. 

Ao Boa, só a vitória interessa, precisando também 'secar' o Patrocinense, que tem cinco pontos a mais e encara, dentro de casa, a URT,  no mesmo horário. 


 

📋 GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para o jogo contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro!

Vamos, #Galo! #CAMxBOA 🏴🏳 pic.twitter.com/gb9C8KN90a

— Atlético 😷 (@Atletico) April 18, 2021