Fora de campo

Galo: Sérgio Coelho reclama de recepção na Argentina e promete revidar no Brasil

O presidente desabafou em um vídeo compartilhado pelo clube, relatando as situações que a delegação atleticana viveu na viagem para o jogo contra o Boca Juniors

Por Da redação
Publicado em 15 de julho de 2021 | 17:08
 
 

Além dos problemas em relação à arbitragem, o Atlético também teve dificuldades em relação à recepção durante a viagem à Argentina para o confronto contra o Boca Juniors, de acordo com o presidente do clube, Sérgio Coelho. O presidente relatou em vídeo divulgado pelo Galo, uma série de problemas desde a chegada da delegação ao país vizinho e disse que irá tratar os argentinos da mesma forma, no Brasil, na próxima semana. 

“Foi uma decepção total. Começando pela chegada, quase meia noite. Fizeram com que todos os membros da nossa delegação fossem testados contra Covid, sendo que todos nós já havíamos sido testados no domingo, dia da viagem. Estávamos com todos negativos. Ficamos duas horas esperando sair o resultado. Muito frio na Argentina. Chegamos no hotel perto de 3h da manhã”, disse Sérgio Coelho em vídeo divulgado pelo clube.  

 

 

O presidente afirmou que a diretoria do Atlético foi alocada em um lugar ruim na Bombonera, o que impedia de ver a partida da melhor maneira. Além disso, de acordo com o dirigente, durante toda a partida, a comissão técnica do Boca Juniors pressionaram a comissão atleticana, inclusive com ofensas ao técnico Cuca. 

“Não fomos recebidos como esperávamos. A começar pela comissão técnica do Boca, que pressionou durante todo o jogo nosso treinador, inclusive com ofensas morais. Eles fizeram pressão do início ao fim do jogo, inclusive com participação do treinador do Boca Juniors”, disse Coelho. 

O jogo da volta entre Atlético e Boca Juniors será nesta terça-feira (20) e, segundo o presidente, o Galo pretende “devolver” o tratamento recebido na Bombonera. Eles serão recebidos da mesma forma que nos receberam”, afirmou o presidente Sérgio Coelho, em vídeo.