Vencer ou vencer! O velho clichê para jogos decisivos se aplica ao Atlético no duelo contra o Atlético-GO, neste sábado (14), às 19h (de Brasília), no Independência. Apesar de ser um jogo válido apenas pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, um tropeço do Galo pode custar muito mais do que os três pontos ao clube alvinegro.

Tudo porque o time de Turco Mohamed vem de quatro jogos sem vitórias na competição e outro resultado que não seja o triunfo vai pressionar ainda mais o treinador argentino, além de aumentar a desconfiança em relação ao time em 2022 por parte da torcida.

A equipe precisa voltar a vencer e melhorar o desempenho dentro de casa. Como mandante, o Galo venceu apenas um jogo dos três que realizou até o momento. Ganhou do Inter, empatou com o Coritiba e perdeu para o América.

E para voltar a vencer, o Atlético conta com a volta do seu principal jogador. Hulk estava suspenso no empate em 1 a 1 com o Bragantino, em Bragança.Paulista. 

Dragão

O Atlético-GO vive situação antagônica. Vem de classificação na Copa do Brasil, diante do Cuiabá, mas ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O clube está na zona de rebaixamento e não contará com o meia Jorginho, suspenso. O atacante Churín, que ficou de fora na Copa do Brasil, reforça o Dragão.

Atlético x Atlético-GO

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Atlético

Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Zaracho, Hulk e Keno. Técnico: Turco Mohamed

Atlético-GO

ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Luiz Fernando; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer