Pelo Brasileiro

Galo x Sport: onde assistir, horário e prováveis times

Atlético tenta reação vindo de quatro jogos com apenas uma vitória; Leão enfrenta situação ainda mais crítica

Por Isabelly Morais
Publicado em 24 de outubro de 2020 | 06:00
 
 
Mineirão terá momento histórico no domingo com jogo sem torcida Fred Magno

Nos últimos quatro compromissos de Atlético e Sport pelo Campeonato Brasileiro, o Galo fez quatro pontos e o Leão não pontuou nenhuma vez. O desejo que move a partida no Mineirão, neste sábado (24), é o de reagir na competição em duelo válido pela 18ª rodada. A bola vai rolar às 21h.

Terceiro colocado, o Galo quer vencer para colar nos times de cima. Com 31 pontos, não terá a chance de alcançar a liderança mesmo em caso de vitória. Ainda assim, um triunfo em casa pode espantar o clima de oscilação que tomou a equipe nos últimos jogos. Para o duelo, Sampaoli terá o retorno do volante Allan, que cumpriu suspensão contra o Bahia, e o meia recém-contrato Matías Zaracho regularizado e à disposição.

No Sport, a situação é mais delicada. A equipe de Jair Ventura perdeu os últimos quatro jogos que fez, contra Red Bull Bragantino, Internacional, Botafogo e Flamengo. Foram 12 gols sofridos ao todo somente nesse quatro duelos. A última vitória do Leão foi sobre o Bahia, em 4 de outubro. Para o duelo no Mineirão, o time não vai contar com os suspensos Iago Maidana e Marcão, além do lateral-esquerdo Sander.

ATLÉTICO x SPORT

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24 de outubro
Horário: 21h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Transmissão: rádio Super 91,7 FM e Premiere

Arbitragem: Paulo Roberto Alves, auxiliado por Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu. O trio é do Paraná. VAR: Héber Roberto Lopes (SC).

Atlético: Everson; Guga, Júnior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Alan Franco (Matías Zaracho); Savarino, Keno e Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli

Sport: Luan Poli; Patric, Chico, Adrielson e Júnior Tavares (Luciano Juba); Ronaldo Henrique, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Leandro Barcia e Marquinhos.
Técnico: Jair Ventura