PALAVRA DO ARTILHEIRO

Guilherme diz não estar satisfeito com seu desempenho e promete melhora em campo

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 16 de setembro de 2011 | 11:20
 
 
BRUNO CANTINI/DIVULGAÇÃO

Criticado por parte da torcida alvinegra devido a suas atuações irregulares durante o Brasileirão, o atacante Guilheme deverá formar a dupla de ataque ao lado Neto Berola no confronto contra o Atlético-GO, às 18h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogador diz não estar insatisfeito com seu desempenho, mas admite que ainda está aquém de seu futebol.

"Insatisfeito é uma palavra muito forte. Das 24 rodadas, eu fiquei 10 de fora, então tive algumas dificuldades com lesão, adaptação, entrosamento. Mas é claro que não estou satisfeito, tenho ainda muito o que melhorar. Espero que esta boa fase possa vir junto com a da equipe, que venceu três jogos dos últimos quatro. Então, eu espero engrenar junto com a equipe", afirmou.

O reencontro com o Dragão ainda reserva boas recordações ao jogador. Foi justamente no duelo com os goianos, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão, que o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

"A expectativa é boa. Acho que é o momento de pensar em coisas boas. Eu fiz meu primeiro gol contra o Atlético-GO e tudo pode acontecer agora. Eu espero fazer o gol, mais uma vez, e ajudar o time a sair com os três pontos", apontou Guilherme.