O torcedor Jair Dayrell resolveu homenagear Rubens Menin, principal parceiro do Atlético, na pele. O atleticano tatuou o rosto do fundador da MRV na tarde desta terça (23) com o tatuador Thiago Scap, que também é torcedor do Galo e bastante conhecido em meio à torcida do clube. Menin tem ajudado o Atlético em contratações nesta reta final da gestão do presidente Sérgio Sette Câmara.

A tatuagem demorou mais de 4 horas e foi feita na coxa esquerda Jair, cujo desenho tem mais 25 cm de altura. O design foi feito pelo próprio Scap e apresentado ao torcedor do Galo, que logo topou. O início dessa história, porém, partiu de um tweet do tatuador, em que ele perguntou quem toparia tatuar Rubens Menin. 

"Estou apaixonado [pela tatuagem]. O cara [Thiago Scap] é bom demais. Ficou muito legal, muito bom. Foram horas sofridas, porque dói demais. Eu gritava, doía, mas valeu a pena fazer homenagem pro Menin", disse Jair em entrevista ao Super.FC. "Estou cansado de ficar no aluguel, quem sabe o Menin manda um apartamento pra mim (risos)?", brincou.

Parceria com o Galo

Rubens Menin é fundador da MRV, construtora que patrocina o Atlético. Atualmente, tem sido o maior parceiro como pessoa física nas contratações do clube. O Galo já fechou quase R$ 50 milhões em aquisições durante a pandemia: Léo Sena, Alan Franco, Keno e Marrony, que tiveram custos, além de Bueno, que chega de empréstimo.

O presidente Sérgio Sette Câmara já afirmou que essa relação se dá por meio de empréstimos sem juros. O filho de Rubens, Rafael Menin, também é atleticano, presidente da MRV e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Galo.

Sette Câmara tem montado uma equipe para buscar o título do Campeonato Brasileiro. Esta é a grande meta do mandatário do clube, que está no último ano de seu triênio. A ideia tem sido abraçada pela torcida, que se empolgou com as aquisições para o elenco.