Na etapa complementar o Atlético até que voltou melhor, mas já era tarde demais para consertar o estrago feito pelo Internacional no primeiro tempo de jogo no Beira-Rio. O Galo foi derrotado por 3 a 0 na tarde deste domingo (31) pelo Inter e o atacante Hulk falou mais uma vez em falta de sorte após a derrota.
Leia mais: Galo faz primeiro tempo ruim, perde para o Inter e fecha rodada fora do G-6
Contra o Corinthians, na semana passada, quando o Galo perdeu de virada dentro do Mineirão, no primeiro jogo após a demissão de Antonio Turco Mohamed, Hulk também disse que faltou sorte à equipe. Neste domingo, ele relembrou a superioridade alvinegra diante do time paulista e comparou os dois jogos.
Leia mais: ‘Tá faltando um pouquinho de sorte’, diz Hulk após derrota do Galo
“Já é o segundo jogo consecutivo que a gente cria bastante, mais que o adversário e acaba perdendo. Sabíamos que enfrentaríamos um grande adversário, o Inter, que é um confronto direto e não dá para entrar do jeito que a gente entrou, muito passivo, e aí tomamos o 3 a 0. Depois fica tarde. A equipe mostrou muita vontade, muita determinação. Faltou sorte para a bola entrar. Se a bola tivesse entrado… Tivemos muitas oportunidades, mas não conseguimos finalizar com gol”, lamentou.
Ao todo, o Galo teve 21 finalizações, sendo cinco no gol. O Internacional, que balançou as redes três vezes na primeira meia hora de jogo, aproveitou bem as chances criadas. Durante todo o jogo, foram apenas três chutes diretos no gol. Todas as bolas entraram.
Já nesta quarta-feira (3), o Galo tem o Palmeiras pela frente, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O atacante espera que a sorte fique ao lado do Atlético na partida no Mineirão. “Acho que se pegar os dois tempos, nós criamos bastante. Tivemos várias oportunidades para fazer o gol. Infelizmente, a bola não entrou. Espero que na quarta-feira a sorte que nos faltou hoje possa estar com a gente para que a nossa bola possa entrar”, disse à TV Globo.