A noite de quarta-feira (13) não foi nada boa para o atacante Hulk, do Atlético, por causa da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. A madrugada também foi longa para o jogador. Hulk foi sorteado para fazer o exame antidoping, mas teve dificuldades para urinar. O atacante perdeu o vôo de volta para Belo Horizonte e só saiu do Maracanã às 3h50 da madrugada de quinta.
Logo após o jogo, Hulk era esperado na zona mista para falar com os jornalistas. Todos os jogadores do Atlético passaram pelo local. Alguns conversaram com a imprensa, mas Hulk nem apareceu. "Ele ainda está no doping, vai demorar mais um pouco", era a resposta que recebíamos. Só que ninguém imaginava o quanto o atacante demoraria a aparecer.
Após quatro horas de esforço, o jogador alvinegro conseguiu fazer os 90 ml de urina que são necessários para realizar o exame. Por conta do atraso, Hulk perdeu o avião fretado com a delegação do Atlético, que estava marcado para às 2h35, saindo do Aeroporto Internacional do Galeão.
"Foi uma canseira ali. Tava cansado. Eu acho que, desde que cheguei ao Galo, esse foi o jogo que eu mais desidratei. Eu perdi seis quilos nesse jogo de hoje. Iniciei com 97 e terminei com 91. Ainda caí no doping. Fiquei quatro horas ali. Bebi uns 30 litros de água, mas tava difícil. Graças a Deus deu certo, agora é voltar pra casa", disse Hulk na saída do Maracanã.
Durante o período "extra" que Hulk ficou no estádio, o jogador esteve com três membros da delegação alvinegra, que também perderam o vôo para acompanhá-lo. Todos eles foram, assim que liberados pela equipe antidoping da CBF, direto para o aeroporto, para retornarem a Belo Horizonte.
Hulk ficou 'preso' no doping depois de Flamengo x Atlético, pela Copa do Brasil. O atacante do Galo ficou quatro horas até conseguir fazer a quantidade que precisava de urina.
Quando saiu, falou com a gente e ainda tirou fotos com torcedores do Fla pic.twitter.com/Ppy9HCX74M