DISCURSO DE GRUPO

Jô não teme disputa com Alecsandro: "Eu tenho de brigar, lutar e respeitá-lo"

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 10 de janeiro de 2013 | 19:08
 
 
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Com a chegada do atacante Alecsandro, ex-Cruzeiro, Internacional e Vasco, Jô, que parecia, até então, uma unanimidade no Atlético, já vê sua titularidade ameaçada. O irmão do polivalente Richarlyson é um candidato fortíssimo ao posto de goleador da equipe alvinegra. Apesar da inevitável 'sombra', Jô não teme a disputa e faz questão de tecer elogios ao novo companheiro.

"Excelente atacante, mais uma dor de cabeça para o Cuca, mas a gente sabe que para alcançar algumas coisas precisa ter opção, ano passado a gente tinha qualidade e em alguns lugares sentiu falta, eu tenho de brigar, lutar e respeitar o Alecsandro, que é um grande jogador", disse.

"Na minha cabeça, acho que começa do zero, fiz um trabalho no meu modo de vista bom, mas se eu pensar que vou ser titular por estar no Atlético no ano passado vou sair atrás, mas acho que começa do zero, preciso mostrar para o Cuca a minha qualidade", concluiu.

Para justificar sua postura, o atacante citou até mesmo Ronaldinho. De acordo com Jô, nem mesmo o R49 tem vaga garantida no plantel titular. .

"Nem o Ronaldinho Gaúcho tem cadeira cativa, apesar de ser o Ronaldinho, ele está com este pensamento, tem de lutar, meu pensamento é este também", disse.