Derrota no Morumbi

'Lamentável', diz Geuvânio sobre atuação do Atlético diante do São Paulo

Atacante, que entrou no segundo tempo, criticou falhas da equipe e disse que time não fez o que foi planejado durante os treinamentos

Equipe alvinegra foi superada pelo São Paulo na tarde deste domingo, no Morumbi | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Mateus| @superfcoficial
27/10/19 - 18h57

Depois do revés para o São Paulo neste domingo (27), por 2 a 0, pela 29ª rodada do Brasileiro, os jogadores atleticanos saíram do Morumbi bastante chateados com os erros da equipe. O atacante Geuvânio, que entrou na segunda etapa, definiu a atuação alvinegra como “lamentável”. “Estou muito chateado, não podemos fazer um jogo desse”, disse. Segundo o atleta, a equipe não fez o que foi planejado nos treinamentos: “Combinamos de apertar o adversário, não dar espaço. Parece que entramos não querendo fazer isso”.

Geuvânio destacou que o time tem que fazer o que pede o técnico Vagner Mancini e ainda cobrou os companheiros. “Tá cansado? Paciência, pede para sair”, afirmou o atacante. A derrota para o São Paulo ampliou o jejum de vitórias fora de casa do Atlético. Agora, são nove partidas – ou desde a 10º rodada – sem saber o que é conquistar três pontos fora de seus domínios. Sobre o atual momento do time, que está a seis pontos da zona do rebaixamento, ele foi enfático: “Precisamos reagir”.

Para o zagueiro Leonardo Silva, o time mostrou organização até certo momento da partida, mas acabou dando chances para o adversário. “Estávamos bem na partida, mas erramos muitos passes”, observou o jogador.

Vacilos

Réver, que copletou sua terceira partida atuando como primeiro volante, foi outro atleta a lamentar as falhas deste domingo no Morumbi. “Entregamos dois gols para uma grande equipe. Poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas acabamos ficando na parte de baixo da tabela”, comentou após o jogo.

Sobre sua condição física, Réver admitiu que não entrou em campo com 100% de sua capacidade. O jogador saiu de campo na última rodada, na vitória contra o Santos, reclamando de dores na coxa esquerda. Dúvida para o confronto diante do tricolor paulista, o capitão acabou passando por um treinamento intensivo. “Tive a felicidade de atuar, mas fico triste pelo resultado”, afirmou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: