Depois de divulgar informação no programa Super FC - 1ª edição da rádio Super Notícia, da última terça-feira de que o técnico Thiago Larghi vem sofrendo interferência na escalação do time do Atlético, o repórter Roberto Abras fez o questionamento direto ao treinador atleticano na entrevista coletiva desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O treinador negou a participação da diretoria na formação da equipe.

Roberto Abras contextualizou o episódio e passou a palavra para Larghi. "Eu fiz algumas observações sobre o trabalho do Thiago e ele tem todo o direito de resposta. Sempre falei do futuro dele, brilhante, estudioso, jovem e ele tem todo o direito e a democracia existe. Ele está com a palavra".

Larghi foi enfático na resposta. "A resposta é a mesma que te disse através da nossa assessoria. Absolutamente, a escalação é definida por mim e pela minha comissão técnica", ponderou.

Abras ainda o interpelou. "Em cima dessa comissão técnica, diretoria faz parte?", questionou o repórter. "Não, diretoria é diretoria, comissão técnica é comissão técnica", garantiu Larghi.
 

 

Roberto Abras perguntou a Thiago Larghi se tem alguém escalando o time no lugar dele. Veja a resposta do treinador. #superfc #supernoticiafm #galo #atletico pic.twitter.com/CWifYnYMxG

— Thiago Nogueira (@thiagonoggueira) 12 de outubro de 2018