Formação da equipe

Mancini indica Bruninho titular no clássico, mas cita outras opções no Galo

O Atlético enfrenta o rival neste domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

Vagner Mancini não confirmou a equipe que encara o Cruzeiro, no domingo | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Thiago Nogueira| @superfcoficial
08/11/19 - 17h29

O técnico Vagner Mancini levará dúvidas na escalação do Atlético até o vestiário do Mineirão para o duelo deste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com uma lesão na coxa esquerda, Elias está vetado. Com um edema na coxa , o meia Marquinhos, que entrou contra o Goiás e também fez um gol, é dúvida.

"Eu tenho as opções, de jogar o Luan, junto com o Zé Welison, do Ramón (Martínez) ou do Jair. O Jair precisamos analisar. Embora esteja liberado da parte médica, temos que ver em que nível ele está na parte física. Diante disso, vamos fazer a escolha", explicou o treinador alvinegro.

Carregando...

No treino desta sexta-feira, Mancini reuniu com os prováveis dez titulares mais Bruninho, que seria o substituto de Elias. A imprensa não pôde ver a atividade e, por isso, o mistério. Se Luan atuar mais recuado, como Mancini explicou na coletiva, Bruninho entraria na equipe.

O lateral-direito Guga, que levou uma pancada na cabeça no jogo contra o Fortaleza e não jogou contra o Goiás, deve ficar desta vez no banco de reserva. Patric segue como titular.

O provável Atlético para encarar o rival tem Cleiton, Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Luan, Bruninho (Ramón Martínez), Cazares, Otero e Di Santo.

"O clássico se torna um jogo diferente porque as pessoas o encaram de forma diferente. É um jogo de futebol normal, mas existe o aspecto emocional. É um jogo um pouco mais tenso, pegado. Diante da situação, é importante ter a experiência, mas a juventude te dá a imprevisibilidade, que também é importante", destacou Vagner.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: