Após sair de campo na vitória por 2 a 1 do Atlético em cima do Flamengo pela Copa do Brasil, no dia 23 de junho, Mariano soube do falecimento da mãe, Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos. O jogador ficou de fora da rotina do Galo por uma semana e fez sua primeira partida completa nesta terça-feira (5), no triunfo por 1 a 0 em cima do Emelec-EQU, pela Libertadores. 

Leia mais: Mãe do lateral Mariano morre e Turco cancela coletiva pós-jogo

Pela internet, o lateral-direito alvinegro recebeu apoio de torcedores. Por isso, agradeceu o carinho que recebeu no momento difícil, não só de atleticanos, mas também de torcedores e jogadores de outras equipes. 

“Esse é o momento de poder agradecer a todos os torcedores do Atlético. Outros torcedores de outras equipes também me mandaram mensagem pelo falecimento da minha mãe, em um momento difícil. Agradeço a todos torcedores atleticanos, de outros clubes também. Alguns jogadores de outros clubes, agradeço pelas mensagens. Fica aqui meu agradecimento, meu obrigado. É vida que segue”, disse Mariano. 
 
Dona Celina faleceu por complicações da Covid-19. O lateral do Galo ficou surpreso pelo carinho que recebeu e acredita que o apoio faz a diferença no momento de superação do luto.

“Ainda estou triste por ser recente, mas creio que Deus vai estar confortando não só eu, mas toda minha família, meus irmãos, meu pai… A gente tem que seguir. Deus está confortando todos nós para que a gente possa seguir firme na caminhada. Pude saber que não só no futebol, mas fora dele também as pessoas têm um carinho não só pelo atleta, mas também pela pessoa”, contou o lateral