De olho no mercado

Marques não confirma contratações, mas analisa todos os nomes em pauta

Diretor de futebol do Galo comentou sobre as especulações envolvendo o elenco

Marques afirmou que o Atlético está atento ao mercado para reforçar o elenco | Foto: Reprodução/Twitter
Thiago Nogueira| @supernoticiafm
19/12/18 - 12h09

Diretor de futebol do Atlético, Marques foi o convidado do programa Super FC 1ª Edição da rádio Super 91,7 FM desta quarta-feira (19). Ele não confirmou nenhuma contratação, mas falou de praticamente todos os nomes especulados.

Sobre os reforços para a defesa, Marques comentou de Réver, ex-capitão do time na conquista da Libertadores e que estava no Flamengo, e de Igor Rabello, do Botafogo.

"Ainda está no campo das possibilidades. Não quero confirmar, tampouco desmentir. O Réver entra no campo da especulação, assim como o Rabello. Grandes jogadores nos interessam e podem pintar", destacou.

Sobre o volante Elias, no radar do Internacional, e o goleiro Victor, que estaria na mira do São Paulo, Marques disse que apenas leu sobre o assunto.

"Eu soube apenas através da imprensa. Não há nada concreto. Eles têm bons jogadores, como nós também temos. De concreto não há nada", afirmou o diretor de futebol do Atlético.

A troca de Marcos Rocha por Papagaio, jovem promessa do Palmeiras, é algo que não tem uma relação direta, segundo Marques.

"Não tem nada de concreto. O Rocha é um ativo supervalorizado. Uma coisa não tem a ver com a outra. Se acontecer, será bom para todos. Papagaio entendemos o potencial, é um atleta para o futuro. Está dentro das especulações", disse ele.

Marques também comentou sobre o lateral-direito Guga, do Avaí. "Quem acompanhou a Série B, entende o potencial desse atleta. Foi um grande destaque. É ofensivo, com características semelhantes ao Rocha. É jovem, um perfil interessante, mas não tem nada confirmado", ponderou.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.