Irritado

Pai de Elias diz que volante quer trocar o Galo pelo Internacional

Eliseu, que esteve em Belo Horizonte para negociar renovação com a diretoria atleticana, se mostrou irritado com a situação do filho

Por Bernardo Lacerda
Publicado em 23 de janeiro de 2019 | 18:38
 
 
Bruno Cantini/Atlético

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara quis colocar um ponto final na novela envolvendo Elias, ao dizer que o jogador ficará no Atlético em 2019. Mas o pai do atleta, Eliseu, que representa a carreira do filho, tem opinião contrária.

Em entrevista a rádio Bandeirantes, do Rio Grande do Sul, o pai do atleta disse que Elias quer se transferir para o Internacional. "Não se trata um jogador do nível do Elias dessa forma. Hoje o que eu diria para o torcedor colorado é de que o jogador quer negociar com o Inter", diss.

Eliseu Trindade, empresário e pai do volante Elias do Atlético-MG: "Em novembro o Atlético anunciou que o Elias seria um jogador que estaria a disposição do mercado, ou seja, não queriam continuar com ele".

— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) 23 de janeiro de 2019

Eliseu Trindade voltou a se mostrar irritado com a direção atleticana. Ele esteve em BH na segunda-feira para uma reunião com Sérgio Sette Câmara, que mandou o diretor de futebol Marques e disse que não deseja renovar o vínculo do volante agora.

"O presidente deu para trás e deixou o jogador em uma situação bem desconfortável. Hoje o Elias está sem clima para seguir lá. O presidente é chamado para conversar sobre o assunto, mas não comparece nas reuniões", destacou Eliseu.

Eliseu Trindade, empresário e pai do volante Elias: "Em dezembro, o Rodrigo Caetano nos procurou e disse que já tinha tido uma primeira conversa com a diretoria do Atlético. Apresentou uma proposta, um ótimo negócio para o Elias".

— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) 23 de janeiro de 2019

O representante do volante disse que foi informado pelo Atlético que Elias não faria parte do elenco para 2019. "Em novembro o Atlético anunciou que o Elias seria um jogador que estaria a disposição do mercado, ou seja, não queriam continuar com ele", disse.

"Em dezembro, o Rodrigo Caetano nos procurou e disse que já tinha tido uma primeira conversa com a diretoria do Atlético. Apresentou uma proposta, um ótimo negócio para o Elias", ressaltou Eliseu Trindade.

Eliseu Trindade, empresário e pai do volante Elias: "O presidente deu para trás e deixou o jogador em uma situação bem desconfortável. Hoje o Elias está sem clima para seguir lá. O presidente é chamado para conversar sobre o assunto, mas não comparece nas reuniões".

— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) 23 de janeiro de 2019

Eliseu Trindade, empresário e pai do volante Elias: "Tudo isso está gerando um grande desgaste com o Elias. Falei com o presidente que ou ele acerta com o #Inter, ou abra negociação para renovar seu contrato".

— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) 23 de janeiro de 2019

Eliseu Trindade, empresário e pai do volante Elias: "Não se trata um jogador do nível do Elias dessa forma. Hoje o que eu diria para o torcedor colorado é de que o jogador quer negociar com o #Inter".

— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) 23 de janeiro de 2019