Reforço do Atlético para o restante da temporada, o atacante Cristian Pavón dá sinais que já está se ambientando a Belo Horizonte: o jogador publicou um vídeo nas redes sociais neste domingo (17) no qual dirige um Porsche Panamera pelas ruas da cidade ao som do funk “Fez assim fiu fiu”, cantado por DJ Guuga. O veículo é avaliado em R$ 600 mil.
Pavón foi apresentado pelo Galo no início do mês, mas tem que esperar a abertura da janela de transferências na segunda-feira (18) para poder estrear. Ex-Boca Juniors, ele não entra em campo desde dezembro de 2021 pois estava encostado no time argentino. O atacante assinou com o Atlético até junho de 2025
Até o momento, Pavón não vai poder entrar em campo pelas quartas-de-final da Libertadores contra o Palmeiras nos dias 03 e 10 de agosto. Ele está suspenso por seis jogos na competição devido Pavón ao episódio de indisciplina no jogo do Boca Juniors contra o próprio Atlético, no Mineirão, pelas oitavas de final da Libertadores 2021, vencido nos pênaltis pelo Galo.
O advogado do jogador recorreu da decisão, mas a Conmebol negou o recurso na última quinta-feira (14) e Pavón segue suspenso. A defesa do atleta pode entrar com novo recurso.
Revelado pelo Talleres, ele acumulou 163 jogos pelo Boca, clube onde mais se destacou. Marcou 36 gols e deu 41 assistências. Também fez 11 partidas pela seleção argentina profissional, mas não balançou as redes.