O zagueiro Réver não escondeu a satisfação por mais uma vitória do Atlético, e mais ainda, pelo fato de o triunfo ter colocado o Galo com grande vantagem no duelo de volta contra a Caldense.
Na partida de domingo (27), às 18h (de Brasília), o Galo pode até perder por 2 a 0, que mesmo assim estará na decisão estadual
Para Réver, a vitória por 2 a 0 no jogo de ida poderia ter sido de mais, porém, o placar acabou ficando de bom tamanho por conta da qualidade da Veterana.
"Uma vitória importante. A gente acabou criando mais, principalmente, no primeiro tempo. O placar poderia ter sido um pouco maior. Mas eu acho que 2 a 0 é um placar muito bom, contra uma equipe bem postada, muito forte, então, domingo eu tenho certeza que o Mineirão vai estar lotado", disse.
Por mais que o Galo possua grande vantagem para o duelo de volta no próximo final de semana, Réver não acredita que o time alvinegro já esteja classificado.
"Não tem nada definido. A Caldense não chegou às semifinais à toa. E esperamos concretizar essa classificação para a final", finalizou.