Galo forte

Santana elogia força do grupo, Jorge Jesus e diz: 'vitória para marcar'

Para Santana, uma possível chegada do treinador português será benéfico tanto para ele quanto para o clube

Fernando Martins y Miguel| @SuperFCoficial
18/05/19 - 23h05

O técnico Rodrigo Santana saiu satisfeito com o desempenho de todo o grupo do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. Além disso, o treinador, que está na condição de interino, elogiou o técnico Jorge Jesus, que esteve no Independência para acompanhar o jogo.

Para Santana, uma possível chegada do treinador português será benéfico tanto para ele quanto para o clube. "Fiquei sabendo só agora. Admiro muito o trabalho dele. Gostaria muito de contar com ele. Se veio ver o jogo, espero que tenha gostado do elenco. Só organizar um pouquinho. Mostrar um pouquinho de confiança. Isso é bom , porque é um treinador da altura do Galo.", declarou.

Sobre o triunfo com um jogador a menos em cima do Flamengo, Rodrigo espera que a vitória marque a temporada do time.
"Esse jogo foi para marcar. Para eles entenderem que se jogar sempre com essa alma, com esse espirito, com um a menos, poxa, eu falo, o grupo é bom. Sempre falei. No Brasileiro não vai ter jogo fácil. Hoje, (a vitória) deu um gostinho a mais por perder um jogador muito cedo", analisou.

Rodrigo admitiu que no intervalo da partida, quando o jogo estava 1 a 1, e o time havia perdido Elias, expulso, o empate já estava de bom tamanho.

"A gente não tinha força por dentro. E o que fiz foi colocar os dois caras por fora. A gente acabou sendo feliz pelo gol do Chará e fechar a casinha. No intervalo a gente estava falando até em empate. A gente fica feliz mais ainda com a vitória".

Por fim, Rodrigo fez questão de enaltecer a força do grupo numa vitória sobre o Flamengo, candidato ao título. "O coletivo todo foi bem. Foi um prêmio para o grupo. Foi a entrega de todos. E parabenizar os torcedores que estão do nosso lado. Nada melhor do que os torcedores estiveram aqui e ver o time. Para vestir essa camisa tem que ter raça. A gente luta até o último minuto", concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: