Só 'negócio da China'

Sette Câmara descarta chegada de reforços no Galo neste momento

Presidente do Atlético falou com exclusividade ao repórter Roberto Abras, da rádio Super 91,7 FM, e disse que só uma proposta irrecusável o faria mudar de ideia

Por Da Redação
Publicado em 01 de abril de 2020 | 14:26
 
 
Bruno Cantini/Atlético

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse na tarde desta quarta-feira (01) com exclusividade ao repórter Roberto Abras, da rádio Super 91,7 FM, que o clube não tem condições de trazer reforços neste momento. Ainda segundo o dirigente alvinegro, a situação só seria possível se aparecesse algum “negócio da China”.

Em live realizada na semana passada na TV do clube, o mandatário do Galo já tinha explicado que o Galo teria que controlar seus gastos porque a receita do clube caiu consideravelmente com a interrupção das competições por causa da pandemia do coronavírus. No último domingo, Sette Câmara anunciou redução salarial, inclusive do badalado técnico argentino Jorge Sampaoli.

“Eu estou reduzindo a folha salarial do clube em 25%. Foi preciso cortar dos jogadores, comissão e funcionários. Só quem ganha menos de R$ 5 mil não terá redução. Estou enxugando de tudo quanto é jeito, porque não sei o que vai acontecer”, explicou o dirigente. “Só se aparecer um negócio da China que vamos fazer. Eu não tenho como reduzir salário de jogador e investir alto em outro atleta, por exemplo, porque vou até criar um problema interno”, completou Sette Câmara.