Treinador interino

Sette Câmara se esquiva sobre efetivação de Santana: 'Vou perguntar ao Rui'

O Atlético venceu o Santos, no Pacaembu, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil

Por Da Redação
Publicado em 07 de junho de 2019 | 00:01
 
 
Sérgio Sette Câmara é o presidente do Atlético Bruno Cantini/Atlético

Perguntado sobre uma possível efetivação de Rodrigo Santana no cargo de treinador do Atlético, o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, se esquivou. O dirigente foi questionado sobre a situação após a vitória do Atlético sobre o Santos na quinta-feira, que garantiu a classificou do time às as quartas de final da Copa do Brasil.

"Eu vou perguntar para o Rui Costa, que é o diretor de futebol. Essa pergunta você tem que fazer para ele", respondeu Sette Câmara. Foi o presidente alvinegro que, no ano passado, indicou a contratação de Rodrigo Santana pelo departamento de base do Atlético. O treinador dirigia a equipe sub-20 até a demissão de Levir Culpi, no profissional, em abril.

"Lógico, estou me sentido muito feliz. Assim como a gente forma jogadores, no caso do Rodrigo, ele está sendo formado aqui. É lógico que ele é uma pessoa preparada, tem muito a evoluir. Mas tenho certeza que ele será um dos nomes de treinadores do futuro. Estamos passando um momento de transição de treinadores, é muito bacana uma aposta nossa estar dando certo", ressaltou.