Pedido gringo

Terans reforça preferência em atuar mais centralizado no Galo

Terans, que contra o Grêmio jogou na função que tanto gosta, tem 13 jogos com a camisa do Galo, mas ainda não fez seu gol

Thiago Nogueira| @Supernoticiafm
09/11/18 - 10h15

Titular e atuando mais centralizado, a condição que o uruguaio David Terans espera desde a sua contratação pelo Atlético, no meio da temporada. Contra o Grêmio, no último domingo, ele ganhou do técnico Levir Culpi a oportunidade de iniciar a partida e jogar na posição que tem mais familiaridade.

O meia-atacante não esconde a preferência de atuar pelo meio, embora se mostre propenso a ajudar também como um jogador de lado. Com o técnico Thiago Larghi ele jogou mais pelos cantos. Com Levir Culpi, em duas das três partidas (uma como titular e outra como reserva), ele jogou mais centralizado.

"Jogar no Atlético é muito difícil, agora estou tendo uma sequência de jogos, que vou me sentindo muito melhor e me sinto mais à vontade pelo centro, do que pelos lados. Mas isso depende do treinador. Sempre vou dar o meu melhor. Tenho que trabalhar", destacou.

Terans tem 13 jogos com a camisa do Galo, mas ainda não fez seu gol.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.