O técnico Thiago Larghi gostou do ponto conquistado na Arena Corinthians diante de um adversário direto do Atlético na luta por uma das vagas da Taça Libertadores do ano que vem. Na visão do treinador, o ponto negativo foi que o time não conseguiu fazer um jogo equilibrado.

“Sim, certamente temos que valorizar o ponto diante do Corinthians, que é um adversário direto na briga pela Libertadores. Não foi da maneira que queríamos, porque não fizemos um bom primeiro tempo”, analisou.

O treinador atleticano comentou sobre a presença do novo esquema tático do time, com dois volantes mais marcadores (Adílson e Zé Wellison).

“Toda mudança demanda um pouco de tempo. No primeiro tempo não funcionou muito bem. No segundo tempo tivemos uma bola na trave e tivemos chutes bons. Válido pelo ponto fora de casa”, declarou o treinador.