Veja e ouça

Torcedor do Galo é 'esmagado' ao tentar pegar camisa; Abras narrou, ouça

Durante a confusão que aconteceu ao fim da partida, quando Alerrandro jogou sua camisa para uma criança, Roberto Abras deu uma aula de radiojornalismo

Por Da Redação
Publicado em 18 de março de 2019 | 11:26
 
 
Autor de dois gols no clássico contra o América, Alerrandro jogou a camisa para um garotinho, mas adultos a tomaram a força Bruno Cantini/Atlético

Autor de dois gols na vitória do Atlético sobre o América, no clássico que foi disputado no Mineirão, por 3 a 2, o centroavante alvinegro Alerrandro acabou sendo pivô de uma cena triste que aconteceu no Gigante da Pampulha, neste domingo (17). 

Ao fim da partida o jogador jogou sua camisa para um garotinho que estava ao lado do túnel que dá acesso aos vestiários, porém, ao invés da camisa ficar para o menino, ela acabou sendo tomada por torcedores adultos que também estavam no local. 

Alerrandro sequer viu o acontecido, pois desceu as escadas do túnel logo após jogar a camisa para o garotinho. Pelas imagens, foi possível ver que além de ser 'esmagado', o menino também machucou o braço. 

Veja o vídeo:

Menino chora ao não conseguir pegar camisa de Alerrandro depois de vitória do Galo 😔😔😔 https://t.co/80XZ7YeByS pic.twitter.com/JaMerPMhzX

— globoesportecom (@globoesportecom) 17 de março de 2019

O acontecimento fez o Atlético utilizar suas redes sociais para tentar encontrar o garotinho. O time fez um post no twitter pedindo a ajuda dos torcedores para chegar ao garoto. Alguns torcedores já encontrara contas do garoto que se chama Gabriel Gonzaga, porém ainda não se sabe quais as ações que o clube fará com ele. 

Aula de radiojornalismo
Durante a confusão, o repórter de campo do Atlético, na Rádio Super, Roberto Abras, deu uma verdadeira aula de rádiojornalismo descrevendo na íntegra o que acontecia nas arquibancadas. Ouça: