Mesmo o Galo ganhando e se tornando o líder do Brasileirão Série A, o técnico Antonio Turco Mohamed segue tendo o seu trabalho criticado por grande parte da crítica. De acordo com ele, independentemente da atuação da equipe, o triunfo sobre o Botafogo era o mais importante.
"Hoje o mais importante era ganhar, depois, a maneira de jogar. Por um momento, a equipe jogou bem. Não foi uma grande partida, com tudo controlado, e está claro que temos que melhorar em muitas situações do jogo", disse em entrevista coletiva.
Para o argentino, o 1 a 0 fora de casa também é essencial para a reabilitação do clube, que, conforme ele, confia no que vem sendo feito. "O objetivo era terminar o domingo na liderança do Brasileirão, e conseguimos. Que este triunfo recupere a confiança. A pressão sempre acontece, mas tenho o respaldo de toda a diretoria esportiva e dos jogadores", afirmou.
Leia mais: Reforço do Galo, Pavón curte funk enquanto dirige carro de luxo por BH
Nesta segunda-feira (18), quando reabre a janela de transferências, o Atlético poderá inscrever os atacantes Pedrinho, Cristiano Pavón e Alan Kardec e o zagueiro Jemerson, reforços que chegaram nas últimas semanas. Segundo Turco, eles serão importantes para a sequência da temporada.
"Já poderemos utilizar os reforços, e isso é uma boa notícia. Ganharemos novas opções para mudar o time e jogar com mais intensidade", contou. Se regularizados, eles poderão entrar em campo na quinta-feira (21), quando o time mineiro pega o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal.