Apesar de a primeira partida da ente Boca Juniors e River Plate ter sido adiada para às 17h, deste domingo (11), na Bombonera, dirigentes dos dois times não acreditam que a haverá condição da partida ser realizada. 

Segundo a notícia publicada pelo Diário Olé, os clubes estão convencidos de que a chuva os forçará a repensar a data novamente, porém, como a Conmebol foi inflexível em tomar essa decisão neste sábado, quando resolveram adiar por apenas um dia, haverá uma reunião, ao meio-dia (de Brasília) entre os representantes dos dois times e da própria entidade, para decidir se haverá uma nova suspensão do jogo.

Nos bastidores, a conversa é que como a metereologia prevê nova tempestade na capital argentina, para este domingo, os times querem o adiamento, principalmente o River, que possui atletas do departamento médico, e poderiam conseguir se recuperar para a partida, caso ela seja realmente adiada. 

Treinamentos
Após a decisão da Conmembol, jogadores de Boca e River foram a campo. Na Bombonera, os donos da casa foram vistos passeando pelo campo após o adiamento da partida. Em sua conta oficial no Twitter, o River anunciou que faria treino no Monumental de Nuñez no mesmo horário original do jogo cancelado neste sábado. "A equipe treinará à tarde no Monumental, onde à noite continuará concentrado para a partida de amanhã", postou o time.