O Atlético venceu mais uma etapa judicial em relação a transferência do centroavante Fred, que deixou o clube no fim de 2017, para se juntar ao arquirrival Cruzeiro.

Na noite desta sexta-feira (14), a Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD) da CBF deu um parecer que agradou a diretoria alvinegra, ao manter a multa e suas atualizações sobre a polêmica transferência do jogador. 

Tanto é que o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido, utilizou sua sua conta no Twitter para comemorar a decisão. "Caso Fred: CNRD acaba de negar os embargos declaratórios do jogador e seu atual Clube. Mantida assim a multa e suas atualizações pela Câmara Arbitral", publicou.

Caso Fred: CNRD acaba de negar os embargos declaratórios do jogador e seu atual Clube. Mantida assim a multa e suas atualizações pela Câmara Arbitral.

— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) 15 de junho de 2019

Iniciada em janeiro do ano passado, a ação em que o Atlético cobra R$ 10 milhões do camisa 9, por ele ter assinado com o Cruzeiro, teve julgado nesta sexta os "embargos declaratórios" que encerra o caso em 1ª instância.

Com isso, o processo que jáhavia sido julgado favorável ao clube alvinegro em primeira instância, segue longe de terminar, porém, a cada nova etapa fica mais favorável ao Galo.