Treinamento fechado

'Blindada', Argentina se esconde no Horto em 1º treino na capital mineira

A delegação argentina chegou ao Horto sob forte esquema de segurança. Alguns curiosos acompanharam a movimentação, mas a presença era bem pequena

Josias Pereira| @SuperFCoficial
17/06/19 - 12h22

Pressionada após a derrota na estreia para a Colômbia por 2 a 0, a seleção da Argentina treinou na manhã desta segunda-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Uma atividade fechada, onde a imprensa pôde acompanhar algumas poucas imagens apenas por frestas das portas do Independência e também nas casas próximas ao local.

A delegação argentina chegou ao Horto sob forte esquema de segurança. Alguns curiosos acompanharam a movimentação, mas a presença era bem pequena. A bem da verdade, alguns moradores sequer sabiam o que estava acontecendo na região, revelando surpresa ao saber que Messi e cia. eram seus vizinhos por alguns minutos. 

Onde o Super FC conseguiu ver, com o auxílio do fotógrafo Fred Magno, a equipe realizou um período de aquecimento, seguido de uma reunião no gramado. Conversa essa que durou cerca de 10 minutos. 

Depois, os jogadores realizaram a famosa roda de bobo. A atividade tática e técnica aconteceu em seguida, com apenas umas poucas imagens sobre o que se passava no campo. Uma blindagem que se explica pela péssima estreia. 

A Argentina enfrenta o Paraguai na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo B da Copa América. Esse será o oitavo jogo dos hermanos no Gigante da Pampulha. Foram apenas duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: