Isentão

Cruzeiro e Atlético: árbitro não relata confusões de torcedores na súmula

No relatório entregue por Jean Pierre, no local reservado para serem relatados problemas ou observações, foi escrito que "nada houve de anormal"

Da Redação| @SuperFCoficial
11/11/19 - 14h50

O clássico entre Cruzeiro e Atlético terminou com briga e pancadaria generalizada dentro e fora do Mineirão. Porém para o árbitro da partida, Jean Pierre Goncalves Lima, do Rio Grande do Sul, nada de anormal aconteceu.

Pelo menos é assim que fica subentendido para quem ler a súmula da partida. No local reservado para serem relatados Ocorrências / Observações, o responsável pelo apito escreveu apenas que "nada houve de anormal".

Além disso, no lugar reservado para Observações Eventuais, Jean Pierre relatou apenas a expulsão de um gandula por "atitude antidesportista". 

Ao todo 58 prisões foram feitas com co-relação a partida, além de cinco pessoas foram levadas para hospitais com ferimento. Apesar disso, o árbitro saiu de campo sem nenhuma polêmica relacionado a sua atuação na partida. Jean Pierre controlou bem o ânimo dos jogadores e com o apito não recebeu nenhuma crítica de Cruzeiro ou de Atlético sobre sua arbitragem. 

Veja a súmula completa:

Carregando...

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: