O Cruzeiro terá mais uma vez que bater na porta da CBF para reclamar da arbitragem. No duelo com o Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, na tarde deste sábado, o juiz Viníncius Gonçalves Dias Araújo anulou um gol claro do argentino Barcos. No lance, Bruno Silva cabeceou, a bola bateu no travessão e voltou para Barcos completar. 

VEJA O LANCE: 

Na Ilha do Retiro, intervalo para Sport 0x0 Cruzeiro. O principal lance foi esse gol anulado do Barcos. Confira: pic.twitter.com/xLY1DvPs73

— Goleada Info (@goleada_info) September 8, 2018

O zagueiro Magrão, do Sport, dava condições, mas o árbitro chamou a responsabilidade paa si no lance e assinalou a infração erroneamente. 

"Quando passa a bola, eu fui em velocidade. Para mim eu não estava em impedimento", disse o atacante argentino Barcos, na saída para o intervalo. 

Este foi mais um dos erros de arbitragem contra  a equipe mineira no torneio, sendo que o último foi recente, no empate por 0 a 0 com o Internacional, no último fim de semana, no Mineirão. Naquela ocasião, Bruno Silva também esteve envolvido no lance. O dono do apito interpretou erroneamente que o atleta teria cometido uma falta no goleiro Marcelo Lomba. A bola sobrou para Raniel, que mandou para as redes. 

Por conta desse lance, a diretoria prometeu que faria uma reclamação junto à CBF. A lista de lances vai aumentar.