Acabou a zica!

Barcos faz valer lei do ex e volta a marcar pelo Cruzeiro após 11 jogos

Atacante argentino completou passe açucarado de Robinho e abriu o placar em duelo com o Palmeiras, no Allianz Parque

Por Josias Pereira
Publicado em 12 de setembro de 2018 | 22:02
 
 
Ale Viana/Estadão Conteúdo

Sai zica! Depois de 11 jogos, o atacante argentino Barcos voltou a balançar as redes com a camisa do Cruzeiro. Aos 4 min da primeira etapa, o Pirata aproveitou um rápido contra-ataque e completou o passe açucarado de Robinho, encobrindo o goleiro Weverton. Esse foi apenas o segundo gol do jogador com a camisa do Cruzeiro. 

Um dos destaques do gol fica por conta da defesa de Fábio que proporcionou a rápida trama. O goleirão celeste mostrou a boa forma habitual ao defletir a finalização do colombiano Borja. 

VEJA ABAIXO: 

O Fabio fez grande defesa em finalização do Borja. No contra-ataque, Barcos abriu o placar: Palmeiras 0x1 Cruzeiro pic.twitter.com/OXHGlBoyxg

— Goleada Info (@goleada_info) September 13, 2018

Barcos não marcava um gol pela Raposa desde o dia 22 de julho, na vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-PR por 2 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O argentino foi a principal modificação proposta por Mano Menezes para a partida desta quarta-feira. E o jogador fez valer a lei do ex. Barcos teve uma passagem de sucesso pelo Palmeiras. Em 61 jogos pelo clube paulista, ele marcou 31 gols em 61 partidas.